Para ficar mais claro, vamos lá! Assim, que a pessoa me contrata vamos para um bate-papo bastante honesto, a primeira coisa que a faço entender é que não existem milagres, existe sim foco e muita força de vontade, independente de qual seja o objetivo. Em segundo lugar vem a avaliação física, neste momento também procuro sempre conhecer os hábitos e um pouco da sua alimentação. Em seguida o aluno começa a expor o que realmente almeja, diminuir percentual de gordura, ganhar músculos ou simplesmente ter qualidade de vida.
A partir daí começo a elaborar uma rotina de treino que periodicamente sofrerá ajustes, conforme os resultados forem aparecendo. Costumo criar com meus alunos uma relação de cumplicidade e transparência, onde ele precisa confiar em meu trabalho e também precisa ser honesto o bastante com ele mesmo, em relação a alimentação e frequência das aulas.
Vale ressaltar que cada um tem preferências e uma rotina diferenciada, portanto há sempre aquele aluno que não gosta de academia e por essa razão o treino pode ser realizado fora dela, seja em parques, clubes ou condomínios.
Treinar sob os olhares atentos de um personal trainer, certamente lhe trará mais motivação e seus rendimentos serão muito maiores, além disso, há a questão da segurança, os riscos de se machucar ou lesionar alguma parte do corpo é infinitamente menor. Esteja certo que nos treinos orientados por mim não há preguiça e muito menos tempo para corpo mole, se você procura motivação veio ao lugar certo aqui você terá todo gás que precisa. E se você não gosta de treinar sozinho, a alternativa é fechar um grupo de pessoas. Gostou da ideia? Então seja o amigo motivador e coloque todos ao seu redor para se exercitar. Lembre-se que personal trainer não é há muito tempo artigo de luxo e, sim essencial.

Nenhum comentário:
Postar um comentário